Topo

Verônica Costa chama Priscila Nocetti de prostituta e caso acaba na polícia

Leo Dias

17/07/2019 18h14

Rômulo Costa e Priscila Nocetti contra Verônica Costa (Foto: Reprodução)

Rômulo Costa e Priscila Nocetti, o casal da produtora de funk Furacão 2000, estiveram na 16ª Delegacia de Polícia – na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio – na tarde desta quarta-feira, 17, para denunciar Verônica Costa – a "Mãe Loira" do funk e ex-mulher de Rômulo – por crime de Injúria.

O Blog do Leo Dias apurou que a denúncia foi feita depois que Verônica, numa audiência de partilha de bens que aconteceu nesta terça-feira, 16, no Fórum da Barra, entre ela e Rômulo, chamou Priscila de diversos "nomes". Priscila não estava presente, mas o dono da Furacão e sua ex-mulher entraram numa discussão e Verônica citou a atual mulher de Rômulo. A "Mãe Loira" chamou definiu Priscila como "prostituta que já teria dado para a Barra da Tijuca inteira."

Ainda de acordo com apuração, não foi só Verônica que xingou. Rômulo também chamou a ex-mulher de "ladra torturadora" e disse que seu lugar era na Talavera Bruce (presídio feminino). A discussão na frente do juiz foi pesada entre eles.

Depois de toda a confusão, nesta quarta-feira, Rômulo e seu advogado, que foi testemunha da atual mulher do dono da Furacão 2000, estiveram com Priscila Nocetti, na delegacia, para prestar queixa contra Verônica por crime de Injúria, em mais um episódio da briga – já tradicional no mundo do funk – entre Rômulo Costa, Priscila Nocetti e Verônica Costa.

Verônica Costa disse ao blog que ainda não foi notificada: "Mas o que posso dizer é o seguinte, desejo o melhor para essa moça, que ela siga a vida dela e me esqueça um pouco. Não guardo ressentimento algum, apesar de tudo. Deus está no controle."

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias