Topo

Após "afastamento", chega ao fim namoro de Mileide Mihaile e Wallas Arrais

Leo Dias

17/07/2019 16h05

Mileide Mihaile e Wallas Arrais não estão mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de muitos boatos circulando e do cantor Wallas Arrais dizer ao Blog do Leo Dias que estava dando "um tempo" na relação com a empresária Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão anunciou, finalmente, que ela e Wallas não são mais namorados.

Veja também:
Mileide Mihaile, de lingerie, faz fotos com Wallas Arrais para campanha

Em nota oficial divulgada pela assessoria de Mileide, ela informa que os dois acharam coerente divulgar o fim da relação de pouco mais de três meses em respeito aos fãs e à imprensa.

O cantor também se manifestou sobre o término e fez questão de ressaltar a gratidão pelos bons momentos que viveu ao lado de Mileide e por todas as experiências que teve durante esse período, não só no lado pessoal quanto profissional. "Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos", disse.

Wallas reforça ainda que o fim do relacionamento aconteceu mantendo o mesmo respeito que um sempre manteve pelo o outro. Já Mileide disse que tanto ela quanto Wallas estão tranquilos com a decisão, e pediu a compreensão dos fãs e da imprensa para pôr fim a esta história.

Leia a nota completa: 

"Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciando sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois.

A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy.

Por fim, Mileide Mihaile solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça que não compactua com informações falsas, fake news e destaca que tanto ela quanto Wallas estão tranquilos com a decisão.

O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida. "Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos", afirma. Wallas reforça ainda que o término ocorre diante de muito respeito que um sempre manteve pelo o outro.

Nesta nova fase de sua vida, Wallas afirma que vai se dedicar ainda mais à carreira com novos projetos e muitas novidades boas que estão por vir, cumprindo a agenda cheia de shows no mês de julho, e também à vida familiar, aproveitando bastante os momentos com seu filho, que passa o restante do mês de julho em sua companhia. Wallas agradece ainda o carinho do público e a compreensão pela privacidade dos dois neste momento."

* Com colaboração de Geizon Paulo e Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias