Topo

“Eu e Mileide estamos afastados, não separados”, diz Wallas Arrais

Leo Dias

14/07/2019 15h41

Mileide Mihaile e Wallas Arrais (Foto: Divulgação)

Uns usam o termo "dar um tempo", Mileide Mihaile e Wallas Arrais, juntos há 3 meses, preferem dizer apenas que estão "afastados". O término, de fato, não aconteceu. Problemas típicos de um casal contribuíram para "a crise". Questões de agenda, desencontros. E, lógico, alguns temperamentos explosivos. Nada que um ou outro guarde qualquer rancor e que seja definitivo.

Veja também:
Namorado de Mileide fala de Wesley Safadão: "Respeito e nada de rivalidade"
Mileide Mihaile, de lingerie, faz fotos com Wallas Arrais para campanha

Wallas e Mileide estiveram juntos pela última vez na quinta e ainda devem vir a se encontrar e conversar. Não se sabe se para colocar um ponto final ou para acertarem as diferenças. A química entre o casal é nítida e até certo ponto explosiva. A sensação de Wallas para o relacionamento é de "agradecimento". A digital influencer o ajudou bastante durante o namoro e foi uma parceira de verdade.

Wallas tem muitas coisas parecidas com Wesley Safadão, ex de Mileide. Dia desses, esse jornalista que vos escreve o chamou de genérico de Safadão. Wallas, bem humorado, riu do termo.

O fato é que nesta segunda-feira Wallas e Safadão ficarão cara a cara. Ou quase. Eles farão show no mesmo local: em Jucás, interior do Ceará. É a primeira vez que eles se encontram desde o início do relacionamento com Mihaile.

Mileide Mihaile e Wallas Arrais (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias