Topo

Empresária de globais, Piny Montoro se casará com altar repleto de famosos

Leo Dias

14/07/2019 12h08

Bruno Franklin e Piny Montoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Piny Montoro, assessora de imprensa e empresária de diversos atores da TV Globo, está de casamento marcado, aos 42 anos. Em uma cerimônia para 300 pessoas, ela irá oficializar a união com Bruno Franklin, ator, de 35 anos. O casamento acontece no dia 28 de março de 2020, no Portobello Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Com show de Preta Gil na festa, Piny terá um verdadeiro elenco de novela como padrinhos de seu casamento. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Fernanda Paes Leme, Glória Pires e Guilhermina Guinle estarão no altar da empresária.

Ao Blog do Leo Dias, Piny contou que "sempre sonhou em se casar" e que conhece o noivo desde 2014, mas que foi em janeiro deste ano que os dois começaram a namorar.

Giovanna Antonelli e Piny Montoro (Foto: Reprodução)

Piny Montoro e Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Piny (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias