Topo

"Conheci o amor da minha vida", diz Marília Mendonça ao saber da gravidez

Leo Dias

12/07/2019 15h20

No auge de sua carreira, aos 23 anos, e fazendo uma média de 22 shows por mês, Marília Mendonça poderia não ter recebido bem a notícia de uma gravidez neste momento, mas, em conversa com o Blog do Leo Dias, a cantora se mostra totalmente preparada e planejada para ter seu primeiro filho.

Apesar do susto num primeiro momento, ela resume a descoberta da gravidez como "a hora em que conheceu o amor de sua vida", e garante que o futuro da sofrência não será prejudicado por este seu momento particular. Ela já tem músicas para serem lançadas até mesmo após o nascimento do filho.

"Minha vida é um roteiro de um filme e estou super feliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm na hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim. Já passei por dores que não imaginava passar, com a cirurgia plástica, estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem para coroar. Somos uma família e estão todos felizes por mim", disse a cantora.

Marilia Mendonca (Foto: Reprodução/Instagram)

'Procurei no Google'

Antes de realizar um teste de gravidez e exame de sangue, Marília Mendonça duvidava que poderia realmente estar a espera do primeiro filho. A suspeita de que algo "diferente" acontecia em seu corpo veio pela vontade excessiva em "fazer xixi".

"Fazia xixi demais. Nas viagens de avião levamos muita bagagem e toda hora precisavam tirar tudo para eu ir ao banheiro. Uma viagem de uma hora eu ia três vezes fazer xixi. Não é normal. Aí fui procurar no Google: Mulher fazendo xixi demais. Eliminando todas as possibilidades apareceu a gravidez. Comecei a sentir dor na coluna, sonolência. Juntando esses três sintomas eu fui fazer o teste", revela a sertaneja.

Uma mistura de sentimentos

Ao ver escrito "Grávida" no teste de farmácia, Marília conta que estava em casa e tentou falar para sua mãe. Ela não conseguia caminhar. Se sentou na escada e chorou até que sua mãe viesse ao seu encontro.

"Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos. E a primeira coisa que minha mãe falou foi: "Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando", relembra.

Cuidados com o corpo:

Depois de parar de fumar há alguns meses e, mais recentemente, deixar de beber pela gravidez, Marília Mendonça revela que por enquanto não está fazendo dieta, mas diz que está com acompanhamento médico e que não pretende engordar muito.

"Tenho um tanto de quilos que posso engordar durante a gravidez para que esteja tudo bem. Minha mãe, na minha gravidez, engordou 30 quilos. Eu nasci com 5kg, um bebezão. E teve problemas no parto que eu não quero ter. Tenho acompanhamento médico, mas por enquanto estou de boa, comendo de tudo e justificando que estou grávida [risos]", diz ela.

Sobre o futuro da sofrência, Marília reforça: "Não vai parar. Já tenho tudo programado".

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias