Topo

Andréa Nóbrega ganhará programa na TV e diz: “Sonho em casar outra vez”

Leo Dias

12/07/2019 12h50

Andréa Nóbrega (Foto: Fernando Espina/ Divulgação)

Um clássico da TV Tupi, que ficou no ar até meados dos anos 80, o programa "Almoço com as Estrelas" está prestes a ganhar uma releitura comandado por Andréa Nóbrega. Será o "Jantar com as Estrelas", que estreia no dia 10 de agosto na Rede Brasil de Televisão, e que marca também o retorno da ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega para às telinhas depois de deixar "A Praça é Nossa" em 2016.

"Vocês estavam com saudade de me ver na TV?", pergunta Andréa na chamada do programa, que terá atrações musicais, famosos e diversos quadros, um inclusive que pretende dar emprego para quem participar.

Ao Blog do Leo Dias, Andréa, que está separada de Carlos Alberto desde 2016, após a segunda tentativa do casamento, e mais de 24 anos juntos, contou que não pretendia voltar a fazer TV. Aos 50 anos, ela, que também já esteve no reality "Mulheres Ricas", da Band, queria apenas trabalhar seu lado "empresária", mas ficou tentada com a proposta de ser apresentadora e aceitou o convite.

Andréa diz que sempre a reconheceram como "mulher ou ex-mulher de Carlos Alberto" e que o "rótulo" não a incomoda, mas ressalta que agora chegou a sua vez de comandar um programa.

Ela também diz que sua vida amorosa não acabou após o longo casamento e filhos, e, sem querer dar muitos detalhes se está solteira ou não, apenas confidencia: "Meu sonho é casar novamente e eu vou casar. Todos se casam duas, três ou quatro vezes. Eu só casei uma e mereço uma segunda, pelo menos."

Leia a entrevista com Andréa Nóbrega:

BLOG DO LEO DIAS – Como está a sua expectativa em retornar para a televisão? Era algo que você planejava faz tempo?

ANDRÉA NÓBREGA – Já não estava mais pensando em retornar para a televisão. Aí, de repente, minha assessoria, quis sentar e conversar comigo para pensarmos em algo. Eu já estava com a sensação de que tinha feito tudo que poderia fazer na TV, queria investir em outras coisas, tipo ser empresária. Mas surgiu o convite, eu disse inicialmente que não, mas me empolguei. Aceitei a proposta inicialmente para voltar pro Youtube. Mas veio o projeto na TV e eu acreditei que tem tudo pra dar certo. Topei, vamos ver.

Você é conhecida sempre como a "mulher (ou ex) do Carlos Alberto) e agora terá um programa seu, totalmente sem ligação com ele. Acha que esse "rótulo" pode acabar?

Sim. Sempre fui reconhecida assim. Fomos casados por 24 anos, onde ele estava, eu também estava. Mas não acredito que seja exatamente um "rótulo". Eu construí meu nome junto ao dele, tenho também a minha marca. E mesmo que seja um rótulo eu não esquento com isso. Sei que construí minha identidade. Fomos casados, agora eu sou a ex, graças a Deus, e tenho meu nome reconhecido, que virou marca por onde passo.

Já pensou em deixar de usar o "Nóbrega", que vem do seu ex-marido, Carlos Alberto?

Todos me fazem essa pergunta, inclusive os fãs. Que bom poder responder. Estou com esse sobrenome porque eu e o Carlos Alberto temos dois filhos e também porque meu nome "Andréa Nobrega" virou uma marca, registrada, que em breve terá inclusive produtos com essa marca. Se um dia eu me casar outra vez terei o nome do meu novo marido, mas minha marca será "Andrá Nóbrega'.

O "Almoço com as Estrelas" foi um grande sucesso da época. Como será o "Jantar com as Estrelas"? Como garante que também será sucesso?

O "Almoço" foi sim um sucesso e jamais será substituído e muito menos terá outro programa igual, foi algo único. O nosso é o jantar. Será um programa com um toque moderno, para ter mesmo um choque de geração. A única coisa que eu posso garantir é que esse programa está sendo feito com muito carinho, muito cuidado. Tenho certeza que todos vão gostar. Vai ter um toque de humor, brincadeiras, vários quadros. Enfim, assistam!

Ao participar do "Mulheres Ricas" você acredita que se expôs demais? Faria algo diferente?

Não expus tanto a minha vida não. Quando fui chamada participar, o diretor veio em casa e eu expliquei a ele o que poderia ser gravado e o que não poderia. Eu não expus minha casa de praia, meus filhos, a escola deles. Quando aceitei participar do programa já estava separada. Faria tudo de novo, não me arrependo de nada. Eu coloco meus filhos a par de tudo que eu faço e eles estavam sabendo. Então, tudo tranquilo.

Andréa Nóbrega (Foto: Fernando Espina/ Divulgação)

Mantém contato com as outras "Mulheres Ricas"?

Não tenho contato com nenhuma delas. A única que eu gosto, e às vezes a gente se fala, é a Narcisa [Tamborindeguy].

Como está o "amor" hoje em sua vida? Busca um novo?

O amor está bem, aqui. Não gosto de falar da minha vida pessoal, mas estou bem, Graças a Deus, e tudo se caminha muito bem.

Qual seu maior sonho profissional e pessoal que ainda não realizou?

O profissional está sendo realizado, é estrear meu programa, voltar com meu canal no Youtube. E o pessoal é casar novamente. E eu vou casar. Todos se casam duas, três, quatro vezes… eu só casei uma. Eu quero pelo menos casar pela segunda vez e vou sim.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias