Topo

Wesley Safadão tem show encerrado antes do fim pela polícia no Maranhão

Leo Dias

11/07/2019 15h56

Wesley Safadão precisou encerrar seu show na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, antes da hora, e se explicou para os fãs em vídeo que circula na internet. O motivo para o show ter sido encerrado foi, de acordo com apuração do Blog do Leo Dias, porque policiais alegaram – sem saber – que o local não tinha alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada.

"Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta", falou Wesley Safadão em vídeo.

Procurada pelo blog nesta quinta-feira, 11, a assessoria de imprensa do cantor informou que não houve nenhum tipo de problema na apresentação do forrozeiro por parte dele e sim um "problema interno de organização do evento", e mostrou que o local tinha sim um alvará de funcionamento para som até 4h da manhã.

"Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento", informou a assessoria do cantor.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias