Topo

Palco para a volta de "AMIGOS", com 500 m2 de LED, já está pronto; veja

Leo Dias

11/07/2019 13h29

Palco do show AMIGOS, que estreia dia 20 de julho em Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Está tudo pronto para o reencontro de Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, que formam o projeto "AMIGOS". O Blog do Leo Dias traz com exclusividade uma foto de como será o palco do show, que estreia no Dia do Amigo, 20 de julho, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, e depois segue em turnê passando por São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O blog apurou que para o primeiro show, em BH, já foram vendidos mais de 28 mil ingressos, quase lotação máxima do local.

Em um formato com a letra "A" e com 42 metros de boca de cena, o palco terá estrutura tridimensional e visão de 180 graus para o público. Para se ter uma ideia, seis carretas serão usadas para transportar toda a parafernália requerida para a montagem do palco, que soma 20 toneladas de som, áudio e luz, muita luz e 500 m2 de LEDs.

A direção do show é assinada por LP Simonetti e Fábio Lopes, da Agência Hit. Fábio também é responsável pela criação do projeto. Ele já dirigiu projetos grandiosos como o novo DVD de Ludmilla, shows de Zezé Di Camargo e Luciano, Cristiano Araújo, Larissa Manoela, Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Amigos e agora do mesmo escritório:

Além de dividirem o palco no projeto "Amigos", Zezé di Camargo e Luciano agora dividem o mesmo escritório com Chitãozinho e Xororó.

A dupla da família Camargo, que tinha escritório próprio, entrou para a Live Talentos, que já empresariava os colegas sertanejos. A novidade foi contada durante uma gravação do "Domingão do Faustão", da Globo, que ainda vai ao ar.

Em nota, Arleyde Caldi, assessora de Zezé e Luciano confirmou a novidade: "SOMOS: Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, SAMBÔ, Carlos e Jader,  Make u Sweat, Pedro Almeida, Dudu Linhares, Vini e Lucas, Lucas Paiva, E, agora: Zezé Di Camargo e Luciano. Conjugamos o verbo no plural porque, juntos, a ação que fazemos é para oferecer o melhor conceito, sons e tons com toda a magia que a música merece. SOMOS LIVE, a casa da música. Venham viver essa emoção!".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

Palco "Amigos" (Foto: Divulgação)

Palco "Amigos" (Foto: Divulgação)

Palco "Amigos" (Foto: Divulgação)

Palco "Amigos" (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias