Topo

Neymar faz exigência antes de gravar no SBT: um maquiador homem

Leo Dias

11/07/2019 15h49

Silvio Santos e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar está nesta quinta-feira, 11, nos estúdios do SBT em São Paulo, onde gravará o "Jogo das 3 Pistas" para o "Programa Silvio Santos" e também para um especial de Natal com Patrícia Abravanel para promover o Instituto Neymar.

Nos bastidores, o que chamou a atenção foi uma exigência feita pelo craque do PSG. Ele exigiu que fosse um profissional masculino que fizesse a sua maquiagem antes da gravação. Foi aquela correria para buscar um maquiador para o jogador de futebol!

Apesar dos comentários nos corredores do SBT, a produção do programa de Silvio Santos e a assessoria de Neymar procuraram o blog após a publicação desta nota e garantiram que nenhuma exigência foi feita. Eles garantem que Neymar não pediu nada para a emissora.

Segundo o diretor Fernando Pelégio, não houve qualquer pedido, e segundo o diretor Vildomar Batista Neymar não se maquiou.

"O Neymar não se maquiou. Acho que confundiram a não necessidade de maquiagem com o pedido de ter um maquiador homem. Simplesmente não quis se maquiar. Só isso . Ele mesmo arrumou o cabelo no camarim do SBT. Essa é a verdade", disse Pelegio ao Blog.

"A verdade é que a Verônica (maquiadora) entrou no camarim e ofereceu maquiagem, e ele gentilmente disse que não precisava. Só isso. Essa é a verdade verificada por mim", completou o diretor.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Instituto Neymar Jr (@institutoneymarjr) em

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias