Topo

Nego do Borel pede Duda Reis em casamento durante viagem para Portugal

Leo Dias

10/07/2019 12h29

Casamento à vista? Nego do Borel está noivo. O cantor confirmou ao Blog do Leo Dias que pediu a atriz Duda Reis, atualmente no ar em "Malhação", em casamento. Os dois estão em Portugal para uma turnê do funkeiro, que por sinal além de comemorar o passo a mais na união também festeja seu aniversário de 27 anos nesta quarta-feira, 10.

Nas redes sociais, Nego, que normalmente é discreto em seu relacionamento com Duda, publicou um vídeo dançando com a noiva. Ao fundo, um quarto cheio de pétalas de rosa e uma declaração de amor. "Momentos especiais, que ficam guardados. A gente não sabe dançar, mas a gente tenta, né amor? Te amo", escreveu ele.

Nego do Borel e Duda Reis foram vistos pela primeira vez juntos em janeiro deste ano. Depois disso, em fevereiro, ele fez a primeira declaração pública de amor para a então namorada.

Mais tarde, nesta quarta-feira, 10, Nego do Borel se reunirá com a namorada e sua equipe para comemorar o aniversário e anunciar publicamente o noivado.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias