Topo

Zé Neto & Cristiano comovem ao ajudar fã cadeirante que vendia pão de mel

Leo Dias

09/07/2019 19h48

Donos de alguns dos principais hits sertanejos da atualidade, Zé Neto & Cristiano tiveram um belo gesto de solidariedade no último dia de shows da 42ª Festa do Cavalo, de Colina, município do interior de São Paulo, na noite de segunda-feira, dia 08.

Veja também:
Sertanejo Cristiano, dupla com Zé Neto, será papai novamente

Em um certo momento da apresentação, eles começaram a distribuir para o público doces e pães de mel de um fã cadeirante, que trabalhava no local como vendedor ambulante, e tinha sido convidado para assistir os ídolos em uma área especial no palco do evento.

Após acabarem com o estoque de guloseimas do ambulante, Zé Neto & Cristiano perguntaram ao rapaz quantos doces tinham na caixa para poderem pagá-lo. Sem saber a quantidade exata, ele não soube o que responder. A dupla decidiu então resolver a questão com a seguinte pergunta: "Cinco mil reais pagam os doces?", emocionando o ambulante e o restante do público.

Além do generoso pagamento, Zé Neto & Cristiano ainda prometeram trocar a cadeira de rodas do rapaz por um modelo motorizado, já que, segundo eles, a dele estava 'feinha demais'. A dupla ainda disse que o rapaz era um "exemplo de vida", já que algumas pessoas sem qualquer tipo de necessidade especial fazem corpo mole para trabalhar, enquanto ele, apesar das limitações, estava ali ganhando seu dinheiro com o esforço do seu trabalho. Exemplo mesmo.

*Com colaboração de Geizon Paulo

Zé Neto e Cristiano (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias