Topo

Eduardo Costa sobre Antônia Fontenelle: “Somos amigos, mas amigos transam”

Leo Dias

09/07/2019 09h13

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Por incrível que possa parecer, desde que Antonia Fontenelle e Eduardo Costa começaram a aparentemente viver um affair, este jornalista que vos escreve, que vem a ser compadre da atriz, não conseguiu arrancar uma sequer declaração dela sobre a relação.

Veja também:
É namoro? Antônia Fontenelle é vista em BH para encontrar Eduardo Costa
Fontenelle sobre Eduardo Costa: "Preparada para administrar o harém dele"

No início da noite de ontem, resolvi ligar pro cantor e perguntar na lata: "Qual é a relação que você está tendo com a Antônia?" A resposta não poderia ter mais a cara de Eduardo Costa: "Somos amigos, mas amigos transam".

Após umas risadas, Eduardo falou mais sério: "Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu".

Sempre polêmico, Eduardo disse não se incomodar com as críticas que recebe por suas opiniões. "A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto", alfinetou.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias