Topo

Valéria Valenssa se separa, vive relação extraconjugal e pede pra voltar

Leo Dias

08/07/2019 15h39

Hans Donner e Valéria Valenssa (Foto: Brazil News)

A notícia do fim do casamento da eterna Globeleza, Valéria Valenssa, com o designer Hans Donner, após 27 anos, divulgada há poucos dias pelo jornal "Extra", surpreendeu a todos, inclusive a própria Valéria, que, em suas redes sociais, não confirmou nem negou a separação, dizendo apenas que não daria qualquer declaração sobre o assunto.

O Blog do Leo Dias, estranhou essa surpresa por parte da ex-Globeleza, já que que o casamento teria chegado ao fim sim, porque ela traiu o marido, mas se arrependeu e pediu para voltar.

Valéria traiu o "mago das vinhetas da TV Globo" com um empresário tão rico quanto ele, mas 18 anos mais jovem que Hans, hoje com 70 anos. Além disso, o amante ainda é casado, apesar de estar em processo de separação.

Os dois teriam, inclusive, aproveitado o último dia 11 de junho – dito como "Dia dos Amantes" por anteceder o Dia dos Namorados – para comemorar o relacionamento com um jantar à luz de velas em Turcas e Caicos, um conjunto de ilhas paradisíacas no Mar do Caribe, para onde Valeria viajou em junho. Coincidência ou não, no mesmo 11 de junho, ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram em uma das praias do arquipélago com a legenda "Saúde para seguir, caminhos para se encontrar, e amor, muito amor". Há quem garanta que o clique foi feito pelo amante.

Mas, de lá para cá, algo azedou na relação extraconjugal, e, arrependida, a ex-Globeleza tratou de reatar a relação.

Valeria Valenssa no Caribe (Foto: Reprodução)

Beto Monteiro, amigo pessoal de Hans, deixou escapar, em conversa com o blog, que "Valéria voltou atrás", ao ser questionado a respeito da separação.

O blog também tentou contato direto com Hans Donner, mas não obteve sucesso.

Já a assessoria de Valéria, quando procurada pelo blog – por volta das 10h30 desta manhã – negou o fim do relacionamento do casal e qualquer traição.

Porém, após a publicação desta matéria (às 15h39) Valéria Valenssa resolveu utilizar as redes sociais (às 16h07) para uma publicação dizendo que está enfrentando um processo de separação há dois anos: "Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo."

Valeria Valenssa

Valéria Valenssa e Hans Donner se conheceram em 1989, durante um concurso de beleza. Eles estavam juntos há 27 anos e têm dois filhos. Ela ficou conhecida nacionalmente por participar das tradicionais vinhetas de carnaval da TV Globo. No ano passado, ela foi uma das participantes do programa "Dancing Brasil", comandado por Xuxa Meneghel, e, atualmente, atua como repórter do Balanço Geral, na TV Record Rio.

*Com colaboração de Geizon Paulo

Valéria Valenssa conta que Hans Donner não queria se casar e nem ter filhos

RedeTV! Entretenimento

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias