Topo

Após se separar, Léo Santana diz: "Não estou com cabeça para sexo por sexo"

Leo Dias

08/07/2019 10h08

Leo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulheres a fim de uma noite quente com Léo Santana podem esfriar seus pensamentos e procurar outro alvo. O cantor, que está solteiro desde maio, quando chegou ao fim seu noivado com Lorena Improta, não quer saber de fazer sexo sem sentimento.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, o "gigante" disse: "Não estou com cabeça para sexo por sexo".

Veja também:
Leo Santana volta a seguir Lorena Improta, mas ela nega reconciliação
Após término do noivado, Lorena Improta é vista bem animadinha em festa

Ainda fragilizado com o término, Léo tem procurado preservar a si próprio e a ex. "Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela", disse.

O cantor, que recentemente voltou a seguir Lore nas redes sociais, acredita na reconciliação dos dois. Ele revelou que tem procurado se reaproximar da ex, com muita delicadeza, cuidado e respeito a tudo o que eles viveram.

Nesse processo em busca de reatar com Lore, Léo tem contado com a ajuda: "Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo."

O Blog do Leo Dias torce pelo casal e deseja felicidade em uma possível reconciliação.

*Com colaboração de Geizon Paulo

Lorena Improta e Leo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias