Topo

Marília Mendonça responde se gravidez pode afetar o futuro da 'sofrência'

Leo Dias

05/07/2019 19h46

Depois da notícia da gravidez de Marília Mendonçadada em primeira mão pelo Blog do Leo Dias – uma dúvida surgiu na cabeça deste jornalista: E a sofrência? Acabou? Qual será o futuro das composições de Marília?

Marília Mendonça já disse em entrevistas que muitas de suas composições vinham de situações vividas por ela. Mas agora, grávida e em um relacionamento com o sertanejo Murilo Huff – numa família perfeita – teria alguma 'sofrência' para inspirar suas canções?

A matéria, sugerida por mim, com esse questionamento foi exibida na tarde de hoje no "Fofocalizando", e Marília resolveu gravar um vídeo respondendo a tão buscada questão.

"Nada diferente do que sempre aconteceu, meus amores. Algumas músicas foram sim baseadas em fatos reais da minha vida, mas nem todas, nem sempre e nem a maioria. A maioria das minhas composições são histórias de outras pessoas que eu realmente conheço", explicou Marília.

Sobre o repertório do shows, ela ainda conta: "No Projeto "Todos os Cantos", por exemplo, não tem nenhuma composição minha. Ou seja, a 'sofrência' que vocês encontram neste projeto não é uma sofrência que eu passei. Com certeza é uma história que eu já vi acontecer e por isso eu gravei essa música."

Ufa, o futuro da sofrência está salvo!

Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias