Topo

João Zoli e Gabi Prado curtem 'after' do Prêmio MTV Miaw juntinhos

Leo Dias

04/07/2019 04h38

Gabi Prado e João Zoli (Foto: Reprodução)

Não durou muito a separação de João Zoli e Gabi Prado. Os dois, que estavam juntos desde a última temporada de "A Fazenda", da Record, anunciaram o fim da relação no dia 28 de junho, mas na madrugada desta quinta-feira, 4, eles curtiram juntinhos, em total clima de reconciliação, uma festa que aconteceu após a gravação do Prêmio MTV Miaw, em São Paulo.

João e Gabi chegaram ao local com outros amigos e participantes da atual edição do "De Férias Com Ex", reality da MTV, mas logo deram sinais de que o motivo de estarem juntos não era apenas uma amizade e sim uma reconciliação.

Em determinado momento da festa os dois saíram do local, permanecendo por quase uma hora fora da festa, e depois voltaram juntos. Os amigos notaram que os dois estavam numa boa e até fizeram uma comemoração na pista. O Blog do Leo Dias flagrou os dois abraçadinhos assistindo o show de Ludmilla.

Nas redes sociais, no entanto, João e Gabi continuam sem se seguir e não postaram nada juntos.

*Com colaboração de Lucas Pasin

João Zoli e Gabi Prado (Foto: Blog do Leo Dias)

João e Gabi abraçados em festa (Foto: Blog do Leo Dias)

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bomba (@bombanarede) em

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias