Topo

Luisa Mell: "Quando sabem que estou num evento, não usam casaco de pele"

Leo Dias

04/07/2019 08h00

Anitta e Luisa Mell (Foto: Brazil News)

Defensora da causa animal, Luisa Mell esteve na noite de ontem no Prêmio MTV Miaw, que aconteceu em São Paulo, e comentou sobre o uso de casacos de pele nos looks que costumam circular por esse tipo de premiação. Ao Blog do Leo Dias, ela confessou que estava de olho.

"Eu não vi ninguém passando por aqui com pele de animal. Acho que as pessoas quando sabem que eu vou ao um evento não usam o casaco de pele, risos", falou ela, que chegou ao lado da amiga Anitta no tapete do prêmio.

Luisa disse ainda que não é porque defende uma causa que costuma ser indelicada com outras pessoas, mas confidenciou que já chegou a dar alguns 'toques' em famosos que usaram pele de animal em eventos.

"Eu respeito as pessoas, não sou aquela inconveniente. Mas, se eu tenho uma oportunidade, falo com carinho. Vários artistas já usaram e eu cheguei com jeitinho neles e falei depois. Uma vez pedi para uma pessoa para que não usasse mais e ela mesmo já tinha percebido que não era uma boa coisa e prometeu não usar mais", revelou Luisa.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias