Topo

Grávida? Cleo Pires esclarece "novas curvas": "Estufo a barriga pra cantar"

Leo Dias

04/07/2019 15h11

Cleo Pires (Foto: Brazil News)

Quem viu Cleo Pires na noite de ontem cantando na festa após o Prêmio MTV Miaw ficou em dúvida se a atriz e cantora estava com as "curvas diferentes" e suspeitou até que ela poderia estar grávida.

Como o Blog do Leo Dias não gosta de ter dúvidas, procuramos Cleo, que se divertiu com a dúvida e esclareceu que era apenas uma "técnica" para controlar o nervosismo que a deixa com uma barriga maior.

"Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo a barriga. Não estou grávida não", disse ela.

Cléo completa, se divertindo com os boatos: "Acho que é uma coisa que só eu faço. Quando fico muito nervosa fica mais difícil inspirar, aí dou uma dilatada na barriga e fica mais fácil, risos."

Cleo Pires (Foto: Reprodução)

Cleo Pires (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias