Topo

Villa Mix muda Xand de palco e o coloca no mesmo horário de Leonardo

Leo Dias

01/07/2019 16h23

Xand Avião (Foto: Reprodução / Instagram)

Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró, foi anunciado como parte da programação do palco principal do Villa Mix Goiânia, que aconteceu neste fim de semana – e que foi marcado também por uma confusão com Anitta. Mas, na hora do show, um dos maiores forrozeiros do país foi se apresentar num palco alternativo e competiu o horário com o sertanejo Leonardo, deixando o público sem entender nada.

Procurada pelo Blog do Leo Dias, a assessoria de imprensa do Festival justificou que a mudança de Xand para um outro palco alternativo foi por questão de logística. "Ele se apresentou no palco Golden Backstage. Foi por questão de logística e pela agenda dele não batia os horários. O show dele mudou de horário três vezes. Era pra acontecer às 13h no palco principal, mas no dia anterior ele estava com show no Nordeste e não deu logística para ele chegar a tempo. Por isso mudou de palco. Ele se apresentou às 17h no Backstage e, no palco principal, estava Leonardo", disse a assessoria do evento.

A assessoria do cantor, que inclusive enviou 'Stories' a esse blog para mostrar que o show, mesmo num palco alternativo, seguia cheio, informou: "O show dele não ficou vazio. Ele foi tocar no palco Golden Backstage por questão de mudança de horário. Ele que optou porque precisava cumprir agenda. Mas deram sim a opção dele tocar no principal em outro horário, mas ele preferiu manter a agenda. Isso é bem comum. Ele é parceiro dos donos do Villa Mix."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias