Topo

Thammy Miranda será papai. Andressa Ferreira está grávida

Leo Dias

27/06/2019 15h07

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Divulgação / Leonardo Santos)

Thammy Miranda está pronta para anunciar a novidade: sua mulher, Andressa Ferreira, está grávida e ele será papai.

O Blog do Leo Dias descobriu – com a colaboração do Instagram de Rainha Matos – que eles já estão até com o convite do 'Chá Revelação', que anunciará o sexo do bebê, pronto, e vão contar para os fãs em breve a novidade. O 'Chá Revelação' acontecerá no próximo domingo, 30.

Veja também:
Thammy Miranda embarca para Miami e avisa: "Só volto pai"

Thammy e Andressa fizeram um tratamento para a gravidez em Miami, nos Estados Unidos, onde se prepararam para ter um bebê através de fertilização in vitro.

No Youtube, Andressa detalhou para os fãs o processo, contando que iniciou em fevereiro a tomar os medicamentos. Eles optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade.

Veja o convite do Chá Revelação do 'baby miranda': 

Convite 'baby Miranda'

Convite 'baby Miranda'

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias