Topo

Simaria sobre look: "Nunca tive problemas em usar roupa ousada e sexy"

Leo Dias

27/06/2019 16h05

Simaria (Foto: Brazil News)

Não se fala em outra coisa nesta quinta-feira, 27, no mundo dos famosos. O aniversário de Simaria, que aconteceu na noite de ontem, em São Paulo, reuniu diversas celebridades, entre elas Rodrigo Faro, Karina Bacchi, Antônia Fontenelle e Adriane Galisteu, entre outros.

Além da lista de famosos, algo mais chamou a atenção na festa da 'coleguinha': o vestido usado por ela.

Simaria apareceu com um look curto e dourado, deixando parte do bumbum à mostra e dividiu opiniões.

Ao Blog do Leo Dias, após a festa, ela falou:

"Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais".

Durante a festa, Simaria chegou até a brincar dizendo que "faltou pano" no look: "Sabe o que aconteceu? Tudo em mim é muito justo. Aí eu tenho uma curva nas costas, que se ela não virar direito, não serve. Aí tivemos que ajustar tudo hoje faltando poucas horas. Por isso cheguei atrasada."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Simaria e Simone (Foto: Brazil News)

Simaria e o marido (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias