Topo

Ferrugem pisa em braço de fã durante show no interior da Bahia

Leo Dias

25/06/2019 15h01

Mais uma polêmica envolvendo o cantor Ferrugem. Depois de um show no domingo, em Cruz das Almas, na Bahia, quando ele abandonou o palco após ser atingido por um copo de bebida e culpou a segurança do evento, o pagodeiro foi flagrado nesta segunda-feira, em um show em Senhor do Bonfim, também no interior da Bahia, pisando no braço de um fã.

As imagens, de diferentes ângulos, mostram que o artista estava cantando enquanto uma pessoa tinha o braço colocado em cima do palco. Ferrugem olha para o braço do fã e pisa.

Procurada, a assessoria de imprensa do músico ainda não se manifestou sobre o assunto.

"Pisei mesmo, para me defender"

No Instagram, Ferrugem gravou um vídeo e justificou o pisão:

"Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele está socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo para me defender. A pergunta é o seguinte: O que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que não mereço estar onde eu estou, porque quem cuida de mim está lá em cima. Imagina se eu tivesse embaixo do palco jogando um copo em você que está cantando? Não sou estrela."

Nos últimos meses, o Blog do Leo Dias relatou algumas polêmicas em que Ferrugem esteve envolvido. Ele teve uma confusão com um ex-músico, com acusação de agressão, e também com uma fã quando ela o acusou de ter quebrado seu celular.

Ferrugem (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias