Topo

Claudinho e Buchecha terão história relembrada no cinema em "Nosso Sonho"

Leo Dias

24/06/2019 17h38

Claudinho e Buchecha (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma das duplas mais populares do funk das antigas, Claudinho e Buchecha, terão sua história relembrada no cinema pela Urca Filmes, em uma cinebiografia. Com previsão de lançamento para fim de 2020, "Nosso Sonho" levará para as telonas a carreira de sucesso dos amigos de infância de São Gonçalo, que foi interrompida após um trágico acidente de carro, em 2002, com a morte de Claudinho.

Veja também:
Após doença, Simaria muda comportamento e fará até festa de aniversário

Buchecha, que continua levando sucessos como "Só Love" para seus shows solo, adiantou ao Blog do Leo Dias, com exclusividade, sobre o filme: "Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender."

O cantor diz que toda vez que sobe ao palco relembra do ex-parceiro: "Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças."

Festa visitará 'funks antigos' e mix musical:

Ainda revivendo o 'funk das antigas', Buchecha lançará no dia 10 de julho a festa "Bagunça do Buchecha" onde quer resgatar músicas que fizeram sucesso, não só de funk, mas de diversos ritmos, e receber convidados.

"É uma 'bagunça organizada e sem roteiro'. Uma reunião de amigos, convidados. E a espinha dorsal do repertório é o funk antigo. Mas nada impede de cantarmos os sucessos de agora também. Será uma quarta-feira por mês, e tenho certeza que será mais um sucesso no Rio de janeiro, podendo até viajar o Brasil, quem sabe", diz o cantor sobre o evento que acontece no Dözen, no Leblon.

Buchecha (Foto: Divulgação)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias