Topo

Após acidente do filho, Angélica adia campanha que faria com Xuxa e Eliana

Leo Dias

24/06/2019 12h30

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Um encontro dos sonhos de muitos fãs aconteceria hoje em São Paulo para uma campanha publicitária. Xuxa, Eliana e Angélica gravariam um comercial juntas que, segundo o Blog do Leo Dias apurou, seria para a marca de cosméticos Eudora.

Porém, por conta do acidente grave de lancha que Benício, filho de Angélica, de 11 anos, sofreu no fim de semana, a loira adiou a gravação para ficar mais próximo dele, que se recupera em um hospital no Rio de Janeiro.

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa de Angélica confirmou que o compromisso em São Paulo precisou ser adiado. Já a assessoria de Xuxa disse que a gravação da campanha será remarcada quando Angélica se sentir melhor, e afirmou que tanto Eliana quanto Xuxa concordam que Angélica, neste momento, deve ficar ao lado do filho.

*Com colaboração de Lucas Pasin

*A primeira versão deste dizia que Benício era o filho mais velho de Angélica. Na verdade, ele é o filho do meio. O mais velho é Joaquim. A informação foi corrigida. 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias