Topo

Graciele Lacerda recebe mimos para bebê e esclarece sobre possível gravidez

Leo Dias

20/06/2019 12h03

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Grávida? Graciele Lacerda, que já tem data marcada para subir ao altar com Zezé di Camargo, em fevereiro de 2020, foi fotografada em um camarim do show do sertanejo, ao lado dele, segurando uma roupinha para bebê que ganhou de uma fã do casal, e levantou a suspeita de que poderia estar esperando seu primeiro filho.

O Blog do Leo Dias procurou a assessoria de imprensa do sertanejo que esclareceu que Graciele, desde que anunciou em entrevistas que tem o desejo de ser mãe em breve, vem recebendo muitos 'mimos' para próximo herdeiro da Família Camargo. A assessoria, no entanto, negou que a mulher de Zezé esteja grávida: "É sempre assim, todo show ela vem recebendo muitas coisas para bebê".

No entanto, após o casamento em fevereiro, o plano é aumentar a família e Graciele quer imediatamente engravidar. Quem conhece o casal sabe que eles nem pensam em inseminação artificial, a ideia é ter um filho com o bom e tradicional "vuco vuco" mesmo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias