Topo

Ewbank evita falar de cunhado em festa de Titi: "O filho dele estava aí"

Leo Dias

20/06/2019 15h38

Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

O aniversário de 6 anos de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, reforçou que está cada vez mais longe uma reconciliação entre os irmãos da família Gagliasso. Thiago não foi convidado para a festa da sobrinha  e o assunto parecia 'proibido' entre os convidados.

O Blog do Leo Dias esteve no local do evento, uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tentou falar sobre o assunto com os pais da aniversariante.

Na entrada da festa, silêncio total, Giovanna apenas respondeu que estavam atrasados para entrar e se negaram a dar entrevistas. Abordados na saída da festa, Bruno não respondeu as perguntas sobre o irmão e Giovanna se limitou a dizer, ao ser questionada sobre a ausência do convite: "O filho dele estava aí."

As diferenças de Thiago e Bruno se acentuaram nas últimas eleições presidenciais quando eles estiveram em lados opostos. Thiago, que se declarou eleitor de Jair Bolsonaro, usou sua rede social para lavar roupa suja com a cunhada, Giovanna, que havia o criticado por seu posicionamento. Os irmãos já haviam se encontrado no aniversário da mãe, mas não se falaram

Bruna Marquezine (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

A festa de Titi também contou com a presença de Bruna Marquezine, que chegou com três horas do início da festa, e, como vem fazendo nos últimos eventos que comparece, fugiu de qualquer pergunta relacionada ao ex-namorado, o jogador Neymar.

Já quando questionada se vivia um romance com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna, ela disse: "Estou solteira. Não namoro ninguém."

O tema do aniversário de Titi era "Princesas da Disney". Foram três caminhões de decoração e presença de 'princesas' de verdade. A aniversariante usou um vestido vermelho de princesa e parece já estar se acostumando com a fama, sempre sorridente para os flashes e interessada em brincar com o microfone das equipes de TV que faziam a cobertura.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias