Topo

É menina! Chay Suede e Laura Neiva esperam a primeira filha

Leo Dias

18/06/2019 15h24

Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram)

O Blog do Leo Dias contou no dia 29 de maio que Laura Neiva, grávida de pouco mais de três meses, suspeitava estar esperando uma menina e hoje confirma: a mamãe estava certa, ela e Chay terão uma filha.

O sexo do bebê foi revelado para a família em um "Chá de Revelação" que aconteceu no dia 2 de junho, em uma festa em São Paulo.

De acordo com pessoas próximas do casal, Laura fez um exame de sangue para descobrir o sexo logo, já que a gestação ainda é recente e pelo ultrassom não foi possível ver. O blog anunciou a gravidez de Laura no dia 24 de abril.

Laura e Chay, que já tiveram algumas idas e vindas, selaram a união em cerimônia intimista diante de amigos e familiares no jardim de uma casa no Alto de Pinheiros, região nobre da capital paulista, no dia 2 de fevereiro.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias