Topo

Sofrendo? Piovani já vivia affair com barman antes de Scooby namorar Anitta

Leo Dias

17/06/2019 15h05

Luana Piovani e Douglas Vilas (Foto: Reprodução/Instagram)

O surfista Pedro Scooby viu suas redes sociais se transformarem em um inferno desde que assumiu relacionamento com a cantora Anitta. A maior parte são fãs de sua ex, Luana Piovani. Boa parte dos insultos insinuam que tenha havido uma troca de Luana por Anitta, o que, de fato, não aconteceu. Mas o que mais revolta o surfista é ler que não é um bom pai. Só nos últimos três meses, Pedro foi seis vezes a Portugal visitar os filhos. E, de fato, as crianças são mesmo a prioridade na vida pessoal do atleta.

Mas há um "detalhe" que poucos sabem. Quem deu o "pé na bunda", o tal ponto final no casamento, foi Luana e não Pedro.

Nunca ele soube claramente o motivo, mas boatos em Portugal, na época da separação, era de que o ator português Igor Marchesi seria o pivô do rompimento. Na época, este colunista ligou para Luana que negou veementemente o affair. E decidi não publicar a nota.

Quer mais um "detalhe" ? Antes de Anitta voltar à vida de Scooby surgiu um novo affair (desta vez brasileiro) na vida de Luana. Trata-se do bartender paulista Douglas Villas. Antes e depois de passar pelo spa em Itaipava, por volta do dia 10 de maio, Luana e Douglas viveram dias de romance em São Paulo. Enquanto Luana estava no Brasil, Scooby cuidava das crianças em Portugal por uns 20 dias.

Quer dizer, sofrendo Luana não está. Graças a Deus!

Neste fim de semana, o Blog do Leo Dias procurou Luana e perguntou sobre Douglas. Luana respondeu apenas: "Não quero responder". Mas, nas redes sociais, os dois não escondem a proximidade e o carinho. Luana comenta praticamente todas as fotos de Douglas, inclusive uma em que ele aparece no trabalho, um bar na Rua da Consolação, em São Paulo, e ela diz: "Conheço esse balcão." Ele retribuiu com olhares de coração.  Em outra postagem, a atriz escreve: "Deus me livre, mas quem me dera".

Mas uma coisa é certa: a relação "amigável" de Luana e Scooby já tinha ido pro beleléu com o fim do casamento. Eles pouco se falavam e Scooby tinha prometido aos amigos que jamais reataria o casamento.

Descobrir que o ex está namorando justamente a cantora com músicas que considera um "desserviço" à mulher, piorou tudo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Luana comenta foto de Douglas

Luana comenta foto de Douglas

Luana Piovani comenta foto de Douglas

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias