Topo

Gracyanne diz que Juju Salimeni 'passou a perna' nela no mercado fitness

Leo Dias

17/06/2019 15h06

Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/Blog do Leo Dias)

A 'guerra no mundo fitness' entre Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa ganha um novo episódio e o Blog do Leo Dias traz com exclusividade uma desavença entre elas. As duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, mas Gracyanne precisou se impor e dizer o famoso "ou ela ou eu" após descobrir que Juju tentava passar a perna nela na hora de fechar novos trabalhos e, com a ajuda da mãe, oferecia cachês mais baratos para que contratantes não chamassem a mulher de Belo para eventos e sim a ex de Felipe Franco.

Veja também: 
Juju Salimeni: "A depressão destruiu meu casamento. Ficou difícil conviver"

Após o episódio, Juju deixou de seguir a 'rival' nas redes sociais. Mas Gracyanne diz que ainda a segue e a admira: "Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo."

Gracyanne revela ainda como foi quando precisou conversar com seus empresários: "Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório".

A mulher de Belo descobriu que estava sendo passada para trás pelos próprios contratantes de eventos.

"Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade."

Juju: 'Sai do escritório por escolha minha, e tô voltando'

Se por um lado Gracyanne comemora ter sido a escolhida pelo escritório de agenciamento, procurada pelo blog, Juju revela desconhecer de absolutamente toda a história e confirma que realmente mudou de escritório, mas que voltará para o antigo ainda na próxima semana.

"Minha mãe nunca se intrometeu no meu cachê e nós duas nunca competimos em nada. O estilo da Gracyanne é totalmente diferente do meu. Não temos o mesmo perfil. As marcas que me contratam não contratam ela", diz a modelo, que avisa: "Fiquei fora por um tempo do mesmo escritório porque fui tentar trabalhar com outra pessoa e acabou não dando certo, por isso estou voltando. Volto na semana que vem."

Gracyanne: "Não sou eu que tenho fama de mentirosa"

Ao saber que o blog tinha falado com Juju, Gracyanne comentou as declarações da modelo e foi direta: "No Twitter não sou eu que tenho fama de mentirosa, né? Pelo contrário, eu sou boca aberta e falo até demais. Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias