Topo

Parceria entre Anitta e Shots, sua agência internacional, chega ao fim

Leo Dias

16/06/2019 11h11

Rudy Mancuso ao lado do empresário John Shahidi e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Termina em julho, após dois anos, o contrato de Anitta com a Shots Studios, a equipe de empresários que a representava desde agosto de 2017 nos Estados Unidos.

Há alguns dias o nome de Anitta não aparece mais nos créditos da Shots e a empresa parou de divulgar o material de trabalho da brasileira.

John Shahidi , CEO da Shots Studios, acompanhou de perto a ascensão de Anitta lá fora mas ela e John já tiveram alguns contratempos. O livro "Furacão Anitta" relata, em detalhes, alguns desses casos.

Artistas da Shots se tornaram grandes amigos pessoais e parceiros de trabalho de Anitta. Lele Pons, Alesso e Rudy Mancuso.

A Shots não foi a única responsável pelo sucesso de Anitta no exterior. Antes de entrar para a agência, ela já havia firmado parcerias estratégicas que duram até hoje, principalmente no México, e que continuarão após julho

Oficialmente e, até o momento, o término foi pacífico e se deu naturalmente com o fim do período de contrato. A Rodamoinho, empresa de Anitta no Brasil, ainda não sinalizou o caminho que tomará após a não renovação.

O que se sabe é que curiosamente Anitta começou a seguir faz pouco tempo Scooter Braun, americano, empresário de estrelas como Ariana Grande e Justin Bieber.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias