Topo

Monique Evans: "Não sou mais evangélica, estavam me cobrando demais"

Leo Dias

14/06/2019 11h44

Cacá Werneck e Monique Evans (Foto: Reginaldo Teixeira)

Depois de muitas idas e vindas à igrejas diferentes durante os últimos cinco anos, desde quando começou a namorar a DJ Cacá Werneck, Monique Evans revelou ao Blog do Leo Dias que atualmente não se considera mais evangélica e justifica que sofreu muito preconceito por seu relacionamento, e por isso preferiu definitivamente se afastar: "Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher."

Elas estiveram presentes na festa de lançamento do reality show "Alto Leblon – Garotas do Rio", do canal E!, para prestigiar Bárbara Evans, que é uma das participantes. O programa estreia no dia 1 de agosto.

Apesar da desistência em frequentar cultos evangélicos, Monique conta que tem enfrentado menos comentários maldosos nas redes sociais, mas que eles sempre são de pessoas religiosas.

"De 100 comentários, apenas uns 3 são com algo idiota. Melhorou muito. Mas mesmo assim quando comentam são aqueles 'crentes'. Eles perguntam: 'Ué, você não protestante?'. Aí, me cobram demais, sabe?", desabafa a ex-modelo.

Cacá também fala sobre a pressão que sofreram pela igreja no namoro e diz que ela e Monique foram 'massacradas'. "Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera", ressalta a DJ.

Cacá, Monique, Bárbara e Gustavo na festa de 'Alto Leblon' (Foto: Reginaldo Teixeira)

'O mundo encaretou demais'

Outra desabafo de Monique Evans ao Blog do Leo Dias foi com relação a um 'mundo mais careta'. A ex-modelo diz que acha surreal não poder nem mais expor mamilos em redes sociais.

"O mundo tá realmente careta. Hoje em dia não pode mais nem colocar mamilo de fora no Facebook. Isso é surreal. Eu na praia, no Carnaval, nas revistas, até na Vogue, e não posso postar essas fotos", disse ela.

Monique conclui: "Estamos vivendo um momento muito estranho. Tá rolando muita cobrança por tudo. Cada um tem seu jeito de amar, mas o mundo não aceita."

*Com reportagem de Lucas Pasin

DJ Cacá Werneck e Monique Evans (Foto: Reginaldo Teixeira)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias