Topo

Prestes a estrear em novo reality, Bárbara Evans diz: "Não sou barraqueira"

Leo Dias

12/06/2019 08h00

Bárbara Evans (Foto: E! Entertainment – Divulgação)

Depois de passar por "A Fazenda" e "Dancing Brasil", da Record, Bárbara Evans está prestes a estrear em seu terceiro reality show na TV, desta vez em "Alto Leblon – Garotas do Rio", uma produção do canal E! que está em sua segunda temporada, e que chega às telinhas no dia 1 de agosto.

Com fama de 'sincerona', a filha de Monique Evans terá a oportunidade de mostrar pela primeira vez um pouco do seu verdadeiro dia a dia – jurando não ser barraqueira, mas deixando escapar qualidades e defeitos sem medo.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, ela conta que se diverte ao participar de realitys, e acredita que mostrará uma Bárbara bem mais madura do que a de 'A Fazenda 6', que aconteceu em 2013 e a rendeu o prêmio de R$2 milhões.

Bárbara também relembra a rápida participação como atriz na Globo, em "Dois Irmãos", e conta querer retomar seu sonho de atuar, mas não mais "para viver pequenos papéis". Na vida pessoal, ela revela o desejo de se casar com Gustavo Theodoro, com quem já mora junto.

Em "Alto Leblon – Garotas do Rio", do canal E!, Bárbara dividirá os holofotes com mais três personagens: Manu Maya (empreendedora e filha de Wolf Maya), Arielle Macedo (coreógrafa e bailarina de Anitta) e Ju Malagutti (dona de um sex shop).

Leia a entrevista completa com Bárbara Evans:

BLOG DO LEO DIAS – Como surgiu o convite para "Alto Leblon"? O que ele tem de diferente de outros realitys em que você participou?

BÁRBARA EVANS – O convite surgiu pelos produtores e pelo próprio canal E!. Achei o contexto do programa 'muito Bárbara'. Não era outro reality de confinamento. Lá eu posso mostrar quem sou, mostrar minha personalidade, problemas, qualidades e defeitos. Em "A Fazenda" foi uma experiência louca e maravilhosa e ao mesmo tempo onde eu pude amadurecer, crescer e vencer. Literalmente. A única coisa que "Alto Leblon" tem relacionada com "A Fazenda" é a superexposição. Com isso eu me divirto.

Quais os defeitos e qualidades você deixará perceptível ao público?

Defeitos muitos talvez, mas fazem parte da minha personalidade. Às vezes sou teimosa, outras doce, mas sempre autêntica. Teve de tudo que vocês imaginam neste programa, mas a convivência com as outras meninas foi boa e conseguimos fazer grandes amizades.

Elenco da segunda temporada de "Alto Leblon" (Foto: Divulgação)

A sua carreira de atriz ficou de lado? Algumas pessoas falaram que você 'não deu certo' como atriz. Pensa isso também?

A carreira de atriz necessita de uma dedicação em tempo integral e eu prefiro retomá-la quando puder fazer bem feito. Prefiro assim do que viver apenas de pequenos papéis. Quero me preparar e estar muito segura para conquistar o reconhecimento do público. Isso não é 'não dar certo' e sim respeitar o telespectador que merece dedicação total do artista.

Como ficou sua relação com a Globo? Ainda espera fazer algo na emissora?

Espero receber convites, mas como disse, quero estar antes muito bem preparada para dar o meu melhor para a emissora e para o público.

Você é barraqueira, Bárbara? As pessoas vão ver esse seu 'defeito' no programa?

Eu não me considero barraqueira, mas também não sou de ficar quieta diante de uma provocação. No reality vocês vão ver a Bárbara calminha e também a Bárbara nervosinha. Aguardem!

E o relacionamento: já pensa em casamento?

Estamos namorando e morando juntos. Ele é o homem da minha vida, realmente acredito que o encontrei desta vez. Estou muito feliz. E, sim, o casamento faz parte dos nossos inúmeros planos.

Bárbara Evans e o namorado, Gustavo Theodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Seus últimos namoros e términos foram acompanhados na mídia. Está mais discreta com esse? Expor demais atrapalha?

Não são tantos namoros assim, mas isso serve de experiência para não cometer os mesmos erros de relacionamentos passados. Não sou discreta, todo mundo sabe que namoro e que estou feliz. Acho que isso não podemos esconder.

Qual seu maior sonho para vida profissional e pessoal?

Quero ser bem-sucedida em meus projetos. Na vida pessoal tenho planos de casar, quero ser muito feliz ao lado do homem que acredito ser minha alma gêmea. Quero também ver minha família feliz. Já no profissional, o foco é a carreira de atriz. É um dos meus desejos. Sei que no tempo certo tudo vai acontecer.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias