Topo

Kell Smith: "Estou namorando um homem, mas poderia ser também um travesti"

Leo Dias

12/06/2019 19h38

Kell Smith (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Kell Smith, dona de hits como "Era Uma Vez" e "Girassol", foi uma das participações do DVD de Paula Fernandes na noite de hoje, em gravação que aconteceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade natal da sertaneja, em um show todo romântico, marcando o Dia dos Namorados.

E, por falar em namoro, Kell, que normalmente é discreta, abriu o jogo sobre sua vida sentimental, contou estar namorando um homem "desta vez", mas revelou ser sem preconceitos:

"Eu sou discreta e acho que quando a gente não fala do relacionamento ele dá mais certo. Estamos num mundo de ódio, meio feio. Eu estou quietinha e vem dando certo, estamos têm mais de um ano juntos. Desta eu namoro um homem, mas poderia ser também uma mulher, um travesti, com uma árvore também, não tenho problemas com isso. Zero preconceitos."

Trabalhando no Dia dos Namorados, ela garantiu: "A tecnologia ajuda viu? Damos um jeito de fazer dar certo. Sempre arrumamos como ser carinhoso com quem amamos."

E, como a música "Juntos" é o grande hit deste DVD de Paula Fernandes, Kell Smith encerrou a entrevista brincando: "Tchau gente, estamos juntos e shallow now".

*O Blog do Leo Dias viajou para Minas Gerais para cobertura do DVD a convite da produção de Paula Fernandes

*Com reportagem de Lucas Pasin

Kell Smith (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias