Topo

Gustavo Mioto: "Não me sentiria confortável em substituir o Luan"

Leo Dias

12/06/2019 19h53

Gustavo Mioto (Foto: Manu Scarpa / Brazil News)

Gustavo Mioto também dividiu o palco com Paula Fernandes na noite de hoje em sua gravação de DVD, "Origens", que aconteceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. O cantor chegou a ser envolvido na polêmica de "Juntos" (e Shallow Now) durante a semana, com o cancelamento da participação de Luan Santana, e foi cogitado pelo público para substituir o cantor.

Ao Blog do Leo Dias ele disse que não foi convidado para substituir Luan Santana, mas revela que não aceitaria se fosse.

"Nunca fui convidado. Já tínhamos combinado outra música, sempre foi essa. E eu também não faria se fosse convidado. Não me sentiria confortável em fazer algo que o Luan fez. Ele é insubstituível. Eu entraria no ringue com o Anderson Silva pra que? Ele é incrível e eu não faria melhor do que ele", disse Mioto.

Namorando a influencer Thaynara OG, o cantor revelou que passou o Dia dos Namorados longe da amada. "É o primeiro Dia dos Namorados que eu tenho uma namorada, primeira vez que estou lidando com isso. Tanto eu quanto a Thaynara estamos enrolados com trabalho, não tivemos tempo de curtir essa coisa romântica. Mas logo vamos completar 1 ano de namoro e pretendemos viajar juntos. Aí vai ser bom", contou

*O Blog do Leo Dias viajou para Minas Gerais para cobertura do DVD a convite da produção de Paula Fernandes

*Com reportagem de Lucas Pasin

Gustavo Mioto (Foto: Manu Scarpa/ Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias