Topo

Sandy & Junior só aparecem na TV Globo e assessoria diz ser 'coincidência'

Leo Dias

10/06/2019 17h04

Sandy e Junior no 'Altas Horas' da Globo (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Sandy e Junior foram contratados da Rede Globo de 1999 a 2002, quando tiveram uma série na emissora, mas, pelo visto, acreditam que até hoje ainda fazem parte do casting oficial da empresa ou que devem algo para a Globo. Com uma turnê saudosista gigante, dedicada a contar os 30 anos de história da dupla, eles optaram por não dar o ar da graça em nenhum outro canal para a divulgação.

A dupla fez apenas três programas de TV – "Fantástico", "Caldeirão do Huck" e "Altas Horas" – todos da Rede Globo, dando negativa para qualquer outro programa de outras emissoras.

Procurada pelo Blog do Leo Dias para explicar o motivo de ignorar outras atrações, a assessoria de Sandy e Junior diz ser 'coincidência'. "Sandy e Junior Lima sempre tiveram – e ainda têm – uma ótima relação com todas as emissoras. Por força da turnê comemorativa, participaram de três programas pontuais na TV, que por coincidência são da Globo", argumentou a assessoria.

A dupla também não pretende atender outras emissoras futuramente para divulgar a turnê. "Sem previsão para outros programas. Agora vão seguir com atendimento normal de shows apenas", completou a assessoria.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias