Topo

"Está tudo bem e tende a melhorar", diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Leo Dias

08/06/2019 15h00

Luana Piovani e Pedro Scooby em foto antiga (Foto: Reprodução/Instagram)

O reencontro de Luana Piovani e Pedro Scooby, após o surfista ter assumido namoro com Anitta, deu o que falar nesta última semana. Após as férias em Bali, na Indonésia, a cantora seguiu para o Brasil e o surfista 'encarou' a ex em Portugal ao visitar os filhos.

Procurada pelo Blog do Leo Dias, Luana, que já falou pelas redes sociais que o ex é sempre bem-vindo em sua casa e que ele dormiu na casa de um amigo por vontade própria, falou que a relação dois dois está bem e que eles conversaram sobre o novo namoro de Scooby.

"Somos uma família. Não tem como não conversar", disse ela, completando: "Está tudo bem e tende a melhorar."

A grande dificuldade da relação de Scooby e Luana é que a atriz sempre aparenta estar bem, não fala sobre suas chateações, e por isso os dois acabam se desentendendo.

Em entrevista recente ao blog, Luana provocou e disse: "Estou adorando brincar de voyeur. Queremos fotos das festinhas no céu."

Para quem não se lembra, 'festinhas no céu' era o nome que Luana e Scooby davam para seus momentos de intimidade quando casados.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Pedro Scooby beijando Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias