Topo

Eliana comenta declarações de Rodrigo Faro: "Sou da paz, sempre fui"

Leo Dias

08/06/2019 11h46

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana falou com exclusividade ao Blog do Leo Dias sobre as declarações que Rodrigo Faro deu ao programa TV Fama dizendo que a troca de 'unfollow' entre eles nas redes sociais aconteceu por uma chateação dele com a apresentadora.

"Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim", disse Eliana ao blog.

Rodrigo Faro sobre Eliana: "Fez uma coisa que não gostei, deixei de seguir"

RedeTV! Entretenimento

Faro contou em entrevista que deixou de seguir Eliana por ter 'recebido' coisas que não gostou da apresentadora: "E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal."

Vale lembrar, que os programas de Eliana e Rodrigo Faro vivem uma guerra pela audiência, e o da apresentadora do SBT, em uma boa fase, tem ganhado com frequência. Quando Faro estava na liderança ele adorava compartilhar nas redes sociais se gabando de 'x semanas' na frente. Agora, parece que o jogo virou.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Rodrigo Faro e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/SBT/Montagem UOL)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias