Topo

Rubinho Barrichello se separa após 22 anos de casamento: "Amizade continua"

Leo Dias

07/06/2019 14h36

Rubens Barrichello e Silvana Giaffone (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 22 anos de casamento, Rubens Barricchello e Silvana Giaffone colocaram um fim no relacionamento e estão separados. A informação foi confirmada com exclusividade pelo próprio piloto ao Blog do Leo Dias. Os dois, que são pais de Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14, seguirão morando em Orlando, nos Estados Unidos, por conta do estudo dos filhos.

"Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", explicou Rubinho.

O piloto de Stock Car – que também já competiu 19 temporadas pela Fórmula 1 – irá, ainda neste mês, disputar ao lado do filho a Sprint Race, que acontece nos Estados Unidos. E, é justamente pelos filhos, que Rubinho pretende seguir mais um tempo morando em Orlando: "Eu vou morar em outra casa, mas por enquanto, pelo menos até o fim do ano que vem, seguirei em Orlando, pelos filhos."

Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos. Eles se casaram em fevereiro de 1997 na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias