Topo

Nova rotina, mudança pra Espanha e traições: Simone e Simaria abrem o jogo

Leo Dias

07/06/2019 11h01

Simone e Simaria (Foto: Brazil News)

Simone e Simaria deram início na noite de ontem, em São Paulo, à nova turnê que passará por varias cidades do Brasil. As apresentações terão músicas do DVD "Aperte o Play" – gravado ano passado com parcerias de peso como Luan Santana, Ludmilla e Leo Santana– além de outros sucessos conhecidos do público.

Estivemos nos bastidores desse show que contou com particularidades como Supla no camarote e 'influencers' de A a Z.

O Blog do Leo Dias conversou com as 'coleguinhas' que, além de contar detalhes dos shows que passarão pelo país, também falaram sobre a diminuição de shows para curtir a família, boatos de mudança para a Espanha, e sobre a recuperação total de Simaria, após contrair uma tuberculose ganglionar.

Leia a entrevista completa com Simone e Simaria: 

BLOG DO LEO DIAS – O que terá de diferente na nova turnê?

SIMARIA:  Muito colorido, tem muita vida, muita luz, muita energia. O repertório é muito massa. Tem os sucessos antigos também, a gente não pode nunca deixar de cantar os grandes sucessos. Tem canções do novo DVD também, letras que não são normais, é pra meter o chifre no chão e sair arando a terra, risos.

Vocês disseram que iriam diminuir o ritmo de shows depois do problema de saúde da Simaria. Isso está sendo colocado em prática?

SIMONE: Esse ano estamos tendo o sabor de poder curtir a família, de poder viver, antes a gente não tinha, porque a gente trabalhava muito, muito.

SIMARIA: Diminuímos o número de shows total. A saúde vem em primeiro lugar. A vida é muito curta, a gente tem que trabalhar mas também tem que viver.

Simaria (Foto: Brazil News)

Simaria está curada?

SIMARIA: Meu tratamento parou. Estou bem. Mas tuberculose é uma doença que não tem cura. Por exemplo, se você não come direito, não dorme, se você fica estressado, a doença pode voltar. Estou curada no sentido de que meus remédios foram suspensos. Agora estou livre, graças a Deus.

Simaria disse essa semana que 'já foi muito traída'. Vocês perdoariam uma traição?

SIMONE: Bem difícil encontrar alguém que não tenha passado por essa situação, viu? Da pra perdoar dependendo do caso, da situação.

SIMARIA: Eu nunca perdoei traição. Eu não consegui não, não quis nem ver mais.

Sobre os boatos que dizem que Simaria pensa em deixar o Brasil para morar com o marido na Espanha. Procede?

SIMARIA: não é largar tudo, a gente quando ama a profissão que é cantar, você não tem coragem de largar. É se estabilizar, diminuir a quantidade de trabalho e viver bem lá e cá.

*Com colaboração de Gabriel Cartolano

Simone (Foto: Brazil News)

Simone e Simaria (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias