Topo

Simaria, em momento raro, curte folga ao lado do marido e filhos na Espanha

Leo Dias

05/06/2019 19h35

Simaria ao lado da família (Foto: Arquivo Pessoal)

Após uma turnê de sucesso nos Estados Unidos ao lado de Simone, Simaria aproveitou alguns dias de folga na Europa, mais precisamente na Espanha, onde nasceu o marido, o empresário Vicente Escrig.

Em um momento total 'família', a cantora, que é bastante discreta em relação à exposição da vida pessoal, registrou o momento, também ao lado dos filhos, Giovanna e Pawel. A família já havia viajado recentemente para Disney, nos Estados Unidos.

De volta ao Brasil, Simone e Simaria lançam amanhã, em um show especial no Villa Country, em São Paulo, a turnê "Aperte o Play".

*Com colaboração de Lucas Pasin

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias