Topo

Cleo Pires e banda 3030 ensaiam para parceria musical que estará em DVD

Leo Dias

05/06/2019 18h12

Banda 3030 e Cleo Pires (Foto: Merched Comunicação)

Cleo Pires e a banda 3030 passaram a tarde de hoje ensaiando para a gravação do DVD do disco 'Tropicalia', que acontecerá a portas fechadas no Teatro Mars, em São Paulo, no próximo dia 13. Cleo e 3030 gravaram uma nova versão música "FreaK ModE", faixa do novo álbum com participação do rapper FKI 1st. O lançamento ainda não tem data.

"Eu e os meninos já nos conhecíamos, já existia a vontade de fazer algo juntos, mas eu acabei entrando na novela e as agendas não casaram, quando eles lançaram o disco de Tropicalia eu fiquei viciada nessa música, muito mesmo! Eu ouvia de manhã até de noite, tava literalmente obcecada! Nós temos o mesmo produtor vocal, Timbó, e eu falei para ele desenrolar isso com os meninos. Eles ficaram amarradões, e a gente resolveu juntar, foi uma vontade das duas partes, foi bem natural mesmo", conta a atriz que fez a vilã Betina em "O Tempo Não Para".

O álbum foi lançado em maio e conta também com participações da banda da reggae Big Mountain, do produtor Hit-Boy, do rapper Cozz, além dos nomes nacionais Luccas Carlos, Rodrigo Cartier, Nano e Lary.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Banda 3030 e Cleo Pires (Foto: Merched Comunicação)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias