Topo

Mãe de Ludmilla: "Tenho medo dela sofrer preconceito, pessoas são covardes"

Leo Dias

04/06/2019 11h24

Silvana e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, marcou presença na noite de ontem no lançamento do DVD da artista, "Hello Mundo", em evento que aconteceu em um cinema no Rio. Ela, que já havia comemorado nas redes a notícia do namoro da filha com a bailarina Brunna Gonçalves, conversou com o Blog do Leo Dias sobre o assunto.

"Eu já sabia desse namoro. Graças a Deus sou a melhor amiga dos meus filhos. Fico sabendo de tudo primeiro e sou muito feliz por isso", disse dona Silvana, que já fez algumas viagens com a filha e a namorada.

"Brunna está aprovada. Ela é uma fofa", disse ela, que não é chamada de 'sogra' pela nova integrante da família: "Me chama de tia mesmo. Ela entrou para o balé me chamando de tia e assim ficou."

A mãe de Ludmilla confessa ao blog que tem medo da filha sofrer preconceito por estar namorando uma mulher: "Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas."

Como conselho de mãe vale ouro, Silvana revela o que costuma dizer para Ludmilla: "O principal é que ela seja feliz, bem e feliz. Esse é o conselho que eu dou sempre. E, sobre o relacionamento, que elas sejam felizes para sempre."

Silicone novo foi presente de Ludmilla:

Silvana chamou a atenção no lançamento do DVD de Ludmilla por estar com um decotão arrasador. Ao blog ela contou que estava estreando sua nova 'comissão de frente', presente de aniversário da filha: "Eu coloquei silicone. Queria muito e a Lud me deu de presente. Coloquei há 18 dias, estou estreando o visual hoje."

*Com reportagem de Lucas Pasin

Silvana, já com o novo silicone (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias