Topo

Ludmilla vai com a nova namorada ao lançamento de seu DVD em cinema no Rio

Leo Dias

03/06/2019 22h11

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reginaldo Teixeira / Divulgação)

Ludmilla lançou seu novo DVD "Hello Mundo" em um cinema no Rio de Janeiro, em uma sessão para 300 convidados, na noite desta segunda-feira, 3.

A cantora, que revelou ao Blog do Leo Dias com exclusividade que está namorando, foi acompanhada de sua nova paixão, a bailarina Brunna Gonçalves, ao lançamento, e roubou todos os flashes para o casal. Elas, que estão há pouco mais de 7 meses juntas, sentaram juntinhas na primeira fila do cinema.

Apesar de posarem juntas, a assessoria de imprensa de Ludmilla pediu que a cantora não desse entrevistas no evento. Ela chamou a namorada para sair ao seu lado nas fotos.

Antes da sessão, Ludmilla falou para o público, que gritava "Nossa Beyoncé": "Cheguei chegando. Isso aqui está lindo demais. Meu cinema é diferente e vai passar um shot de bananinha nas cadeiras (cachaça)."

Namoro oficializado há 7 meses

Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música "Espelho", que está no meu novo DVD foi dedicada a ela", falou Ludmilla ao blog, contando sobre o novo namoro. 

Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e é fã, assim como a funkeira, de Beyoncé. "Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", disse a escolhida de Lud. 

*Com reportagem de Lucas Pasin

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Brazil News)

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Brazil News)

Ludmilla (Foto: Brazil News)

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Brazil News)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias