Topo

Bailarina namora há 7 meses Ludmilla: "Através da amizade nos apaixonamos"

Leo Dias

03/06/2019 14h17

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi só o Blog do Leo Dias revelar que Ludmilla estava namorando sua bailarina, Brunna Gonçalves, para que a nova paixão da cantora ganhasse mais de 80 mil seguidores nas redes sociais em pouco mais de 5 horas.

Brunna, com exclusividade, conversou com o blog no início da tarde de hoje, já se explicando pela demora em responder nossas perguntas: "Desculpa, o meu telefone não pára."

A dançarina contou que o 'affair' com Ludmilla começou há dois anos, e que quem tomou a iniciativa foi a própria cantora. Elas oficializaram há 7 meses, em outubro de 2018. Neste meio tempo ambas tiveram outros relacionamentos.

"Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", contou Brunna.

A bailarina nunca se importou em ter um namoro 'discreto' com a cantora famosa. "Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Lud também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas", explicou.

Sobre a música, "Espelho", que Ludmilla escreveu pensando na namorada, Brunna diz: "Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa musica é linda demais !"

Depois de assumir o namoro, Ludmilla postou foto com a namorada:

Ver essa foto no Instagram

 

É que você me faz bem🎼❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

*Com reportagem de Lucas Pasin

Veja também:

Mãe elogia Ludmilla e a namorada da filha: "Uma me*** viver de mentiras"

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias