Topo

Luana Piovani: "Estou de voyeur. Queremos fotos das festinhas no céu"

Leo Dias

02/06/2019 12h24

Luana Piovani (Foto: Reprodução / Instagram)

Assim como Pedro Scooby e Anitta, Luana Piovani também falou com exclusividade ao Blog do Leo Dias e, no melhor estilo 'Luana de ser', quando perguntada sobre o relacionamento do ex-marido com a cantora, provocou: "Eu estou adorando brincar de voyeur. Queremos fotos das festinhas no céu".

Para quem não se lembra, 'festinhas no céu' era o nome que Luana e Scooby davam para seus momentos de intimidade quando casados.

No Youtube, Luana também gravou um vídeo na manhã deste domingo – dedicado, inclusive, a este jornalista e este Blog – e contou ter desativado os comentários do seu Instagram após ter sido pega, segundo ela, de surpresa com o namoro de Scooby e Anitta.

"Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando", falou a atriz, que completou: "Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, e a harmonia da casa se mantém tranquila."

Luana se incomodou com a repercussão e os comentários nas redes sociais: "O que não precisava é todo mundo vir encher a porra do meu saco."

E, definiu ainda, o início do relacionamento de Anitta e Scooby como 'show': "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes."

Veja o vídeo completo de Luana no Youtube: 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias