Topo

Exclusivo: Pedro Scooby fala sobre Anitta: "Que bom que nos reencontramos"

Leo Dias

02/06/2019 11h35

Pedro Scooby beijando Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby falou pela primeira vez, com exclusividade ao Blog do Leo Dias, sobre o romance com a cantora Anitta. Os dois, que estão em Bali, na Indonésia, de férias, contaram em primeira mão ao blog que estão juntos novamente após um rápido romance em 2016, quando o surfista estava separado de Luana Piovani.

"Eu sou um cara que vive intensamente sempre. Às vezes a gente acerta com isso, às vezes não. Ela entende isso demais. Que bom que a gente se reencontrou, espero que dê certo. E, se não der, a gente segue se amando, e se admirando como pessoas", falou Scooby ao blog.

Nas redes sociais, Scooby já mostrou estar apaixonado e publicou diversas fotos ao lado de Anitta, inclusive beijando a cantora, com muitos emojis de coração.

Reencontro após rápido romance:

Não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Eles ficaram juntos em 2016 quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta.

O romance terminou após uma briga do casal numa festa. Eles deixaram de se falar e nunca (quase) ninguém soube da história. Luana Piovani nunca soube do fato.

A suspeita do romance estar rolando novamente surgiu quando vários vídeos passaram a circular na web com Anitta e Scooby dançando em uma festinha. Em outros registros é possível ver o surfista ao lado do pai de Anitta, Mauro Machado.

Anitta e Pedro Scooby

Anitta e Scooby

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias