Topo

Jeito Moleque divulga capa de novo DVD e anuncia turnê na Europa

Leo Dias

27/05/2019 15h59

Capa do novo DVD do Jeito Moleque (Foto: Iapa Neuronha)

O grupo Jeito Moleque divulgou hoje a capa de seu mais novo projeto, o DVD "Amo Noronha". A gravação aconteceu na famosa ilha de Fernando de Noronha no fim de outubro de 2018 e algumas locações do arquipélago foram escolhidas como cenário para o novo trabalho, que marca uma nova fase na trajetória do grupo.

O projeto conta com, além de integrantes da banda – Gui (vocais), Felipe (violão e banjo), Carlinhos (cavaco), Rafa (percussão) e Alemão (percussão) – também alguns amigos do grupo, que dividiram os vocais. Felipe Pezzoni (vocalista da Banda Eva), Dodô (vocalista do grupo Pixote) Thiago Martins, Bruninho e Davi e Lucas Lucco foram os convidados.

O DVD será lançado no dia 7 de junho. E, para celebrar o momento, o grupo embarca na próxima semana para uma turnê de seis apresentações na Europa. Jeito Moleque e Thiago Martins se apresentam em Dublin/Irlanda (06.06), Vilamoura/Portugal (07.06), Lisboa/Portugal (08.06), Londres/Inglaterra (09.06), Madri/Espanha (14.06) e Munchen/Alemanha (15.06).

*Com colaboração de Lucas Pasin

Gravação do DVD do Jeito Moleque (Foto: Iapa Neuronha)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias