Topo

Após troca de beijos, Kevinho e Flávia Pavanelli deixam de se seguir

Leo Dias

24/05/2019 10h30

Kevinho e Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução / Instagram)

A reconciliação de Kevinho e Flávia Pavanelli, que trocaram beijos públicos no casamento de Carlinhos Maia, durou pouco tempo e, pelo visto, terminou nada bem. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e pessoas mais próximas garantem que eles não irão voltar o relacionamento.

O blog vinha acompanhando Kevinho e Flavia após o término deles e o ex-casal ainda era amigo nas redes sociais.

Durante a festa de casamento de Carlinhos, Flávia chegou a dar um ultimato ao funkeiro: "Ou você vai ou arreda." E ele se declarou no palco: "A gente está tentando resolver a nossa situação, mas todo mundo sabe que eu amo ela."

Os dois terminaram a noite juntos e Flávia embarcou no jatinho de Kevinho, mas a reconciliação terminou em "unfollow" nas redes.

Nas redes sociais, após o beijo em Kevinho, Flavia se manifestou sobre um boato de que seria seu pai que a não permitia voltar com o funkeiro: "Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí. Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz!".

Kevinho e Flávia haviam terminado o relacionamento em novembro de 2018 através de uma postagem no Instagram, mas sem justificar o motivo.

Procurada, a assessoria de imprensa de Kevinho não quis se manifestar sobre. "Durante todo o dia de ontem Kevinho esteve focado na produção das novas músicas que gravará nos próximos dias inclusive com clipe com participação de fãs – 10 ou 20 fãs escolhidas por ele- Nesta sexta feira, ele embarca para o EUA onde fará shows em Miami e Brockton. Assessoria de imprensa do cantor Kevinho não falará sobre a vida particular do cantor."

Flávia Pavanelli também não foi encontrada para se manifestar sobre o assunto.

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias