Topo

Relação com Luisa Sonza é agravante para briga de Carlinhos e Whindersson

Leo Dias

23/05/2019 15h10

Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma das ausências mais notadas no casamento grandioso de Carlinhos Maia, que aconteceu na terça-feira, foi a do humorista Whindersson Nunes, que era um dos padrinhos – ao lado de Luisa Sonza – e que de última hora sequer apareceu na cerimônia.

No dia do casamento, o Blog do Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de ambos, e a justificativa foi que Whindersson "estava descansando com a família". Ainda de acordo com a assessoria, tudo havia sido avisado com antecedência aos noivos.

Pois bem, o blog descobriu que a ausência não foi tão tranquila assim quanto parece e há muita mágoa entre eles.

O grande problema entre Carlinhos e Whindersson é a cantora Luisa Sonza. Os dois não se dão bem, ou como dizem "não se bicam", e isso é um agravante para que a relação dos dois influencers esteja abalada.

Carlinhos Maia se posiciona: 

Após a publicação desta nota (às 15h10), Carlinhos Maia entrou em contato com o blog – por volta das 15h45 desta quinta-feira (23) –  e explicou o que realmente aconteceu entre eles: "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos". 

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Brazil News)

Carlinhos x Whindersson e Kaká Diniz

Fora a relação 'azeda' com Luisa, Whindersson pode ter comprado uma briga de seu empresário, Kaká Diniz, marido de Simone (dupla com Simaria). Kaká é um dos sócios da Non Stop, que gerencia a carreira de Carlinhos, e teria ouvido do próprio que ele estava "grande demais para estar em uma outra agência, e que por isso abriria a sua própria."

Além de abrir a sua própria agência de influenciadores, Carlinhos pretendia virar concorrente da Non Stop e levar novos talentos para trabalhar com ele.

Até março deste ano, a relação de Kaká Diniz e Carlinhos era boa. O empresário, inclusive, o presenteou com um carro blindado de luxo, uma Range Rover, no valor de R$600 mil.

Procurada novamente hoje para comentar sobre a possível briga de "Carlinhos x Whindersson e Kaká Diniz" a assessoria deles disse ao blog que ainda está apurando o que houve e que não iria se manifestar no momento.

Sobre Whindersson ter "tomado das dores" de Kaká Diniz depois de saber que Carlinhos sairia da agência do empresário, o digital influencer também nega: "Não foi o Kaká que me levou para a Non Stop, eu o levei. Kaká é um irmão pra mim e a Simone uma mãe."

Porém, Carlinhos foi até as redes sociais e comentou: "Eu e Kaká brigamos desde que nos conhecemos. Ele pra mim é um pai, um irmão e amigo."

E supostamente sobre Whindersson, ele aponta: "Amigos vocês sabem quem são os meus. "Ah, porque fulano não foi no seu casamento", gente, vai se quiser, quem quiser".

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias