Topo

Carlinhos Maia sobre Whindersson: "Não é fácil deixar de ser o primeiro"

Leo Dias

23/05/2019 16h28

Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução / Instagram)

A briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganhou um novo episódio na tarde desta quinta-feira logo após o Blog do Leo Dias publicar que Luisa Sonza seria um agravante na relação dos dois, já que a cantora não se dá bem com Carlinhos.

Com exclusividade ao blog, Carlinhos resolveu desabafar e manter sua sinceridade – como faz em qualquer polêmica que está envolvido. Ele revelou tudo que havia passado para que Whindersson desistisse – dias antes – de ser padrinho de seu casamento.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", falou Carlinhos ao blog.

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."

Carlinhos continua seu desabafo: "Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?"

E finaliza explicando: "Eu divulguei 'Os Ronis' [programa do Multishow], que é um programa dele, com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse."

Sobre Whindersson ter "tomado das dores" de Kaká Diniz depois de saber que Carlinhos sairia da agência do empresário, o digital influencer também nega: "Não foi o Kaká que me levou para a Non Stop, eu o levei. Kaká é um irmão pra mim e a Simone uma mãe."

Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson e Luisa Sonza

A briga da semana realmente ficou para Carlinhos Maia x Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Depois deste desabafo ao Blog do Leo Dias, o digital influencer, que se casou nesta semana e contaria com a presença de Whindersson e Luisa como padrinho, deixou de seguir os dois nas redes sociais – por volta das 17h15 desta quinta-feira (23).

Luisa também retribuiu o unfollow.

Whindersson posta "kkkk"

Por meio de sua assessoria de imprensa, Whinderson Nunes disse "estar em paz" e que não vai se pronunciar sobre toda a polêmica.Porém, no Twitter, Whindersson se pronunciou com um "kkkkkk" apenas.

Postagem de Whindersson Nunes

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja também:

Relação com Luisa Sonza é agravante para briga de Carlinhos e Whindersson

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias